Início - > Franquias de Restaurantes na Espanha

Incluir link patrocinado - Sugerir um link para esta categoria  - Patrocinar esta página com banner

Anúncios


Franquias de Restaurantes

O mundo das franquias foi fortemente quebrado no nosso país e não poderia ser menos no ramo da restauração.

A franquia é uma concessão através do qual uma companhia matriz e com peso no mercado (franqueador) concede a uma pessoa ou a várias pessoas (licenciado), o direito de fazer negócios com a sua marca em condições específicas.

Estas licenças para fazer negócios em nome de uma grande companhia, também incluem todos os tipos de serviços, e será o franqueador que irá propor a nova localização do restaurante (lugares de alta ocupação, centros comerciais).

é também responsável pela preparação dos garçons e cozinheiros, de acordo com os costumes da empresa matriz, fornecerão os produtos para desenvolver os pratos servidos, aconselharão na decoração das instalações, uma vez que todos tendem a seguir um visual estético determinado. Eles também dirigirão os planos de marketing.

Com isso, o franqueador irá encontrar a solução mais eficiente e barata para expandir e os franqueados, uma forma de negócio que oferece garantia de sucesso.

Os restaurantes com franquia até há pouco tempo eram muito escassos no nosso país, se limitavam apenas s cadeias americanas de comida rápida, lanchonetes e pizzarias.

Mas, além destas, que seguem tendo um grande peso no mercado pelos grandes volumes de negócios manipulados, diariamente surgem novas franquias, tanto de comida internacional, como as nacionais, algumas com grande sucesso, que se dedicam principalmente abertura de restaurantes típicos de tapas, paellas e etc.

 

www.restaurantesespanha.com