Início - > Restaurantes Italianos na Espanha

Incluir link patrocinado - Sugerir um link para esta categoria  - Patrocinar esta página com banner
Restaurantes Italianos em Andalucía Restaurantes Italianos em Aragón
Restaurantes Italianos em Astúrias Restaurantes Italianos em Cantábria
Restaurantes Italianos em Castilha La Mancha Restaurantes Italianos em Castilha León
Restaurantes Italianos em Extremadura Restaurantes Italianos em La Rioja
Restaurantes Italianos em Múrcia Restaurantes Italianos em Madrid
Restaurantes Italianos em Navarra Restaurantes Italianos em Valência
Restaurantes Italianos na Catalunha Restaurantes Italianos na Galícia
Restaurantes Italianos nas Ilhas Baleares Restaurantes Italianos nas Ilhas Canárias
Restaurantes Italianos no País Basco  

Anúncios


Restaurantes Italianos

A cozinha italiana é uma das mais apreciadas em todo o mundo, portanto não será difícil encontrar um restaurante italiano em qualquer canto do mundo.

A cozinha italiana é do tipo mediterrâneo, bem como a variedade de ingredientes e a qualidade dos mesmos é enorme, embora ainda haja muitas pessoas que quando pensam na gastronomia italiana só pensam em pizzas e massas, que é o mais notável, mas existe muito mais.

Assim, a maioria dos restaurantes italianos são pizzarias, que são geralmente mais econômicas e atraem um público mais jovem.

Mas existem muitos restaurantes italianos de qualidade que oferecem ao público requintados pratos de massas, legumes, vegetais, hortaliças, carnes, peixes, com destaque para a especialidade de risotos (arroz), sopas e minestrones.

Em um restaurante italiano as refeições frequentemente consistem em: antipasto (aperitivo), primeiro prato, prato principal, contorno (acompanhamento), e sobremesa.

Nós também podemos encontrar em restaurantes italianos de qualidade, uma vasta seleção de carnes frias que são típicas do país, como o prosciutto (semelhante ao nosso jámon serrano), salame ou mortadela.

Nós não podemos ir a um restaurante italiano, sem provar as suas excelentes sobremesas como o tiramisú ou panna cota, em torno regados com alguns dos seus vinhos internacionalmente conhecidos como Chianti ou Marsala.

Finalmente um delicioso café expresso e cappuccino  concluem uma boa refeição, que deverá ser acompanhado por um copo de um de seus famosos licores como Amaretto ou Limoncello.

Como pode ver, a oferta é ilimitada, por isso é só escolher o estabelecimento mais adequado ao nosso gosto e bolso.

www.restaurantesespanha.com