Início - > Restaurantes Orientais na Espanha

Incluir link patrocinado - Sugerir um link para esta categoria  - Patrocinar esta página com banner
Restaurantes Orientais em Andalucía Restaurantes Orientais em Aragón
Restaurantes Orientais em Astúrias Restaurantes Orientais em Cantábria
Restaurantes Orientais em Castilha La Mancha Restaurantes Orientais em Castilha León
Restaurantes Orientais em Extremadura Restaurantes Orientais em La Rioja
Restaurantes Orientais em Múrcia Restaurantes Orientais em Madrid
Restaurantes Orientais em Navarra Restaurantes Orientais em Valência
Restaurantes Orientais na Catalunha Restaurantes Orientais na Galícia
Restaurantes Orientais nas Ilhas Baleares Restaurantes Orientais nas Ilhas Canárias
Restaurantes Orientais no País Basco  

Anúncios


Restaurantes Orientais

O gosto cada vez é maior pela cozinha exótica, por isso na Espanha os restaurantes orientais proliferam em todas as suas modalidades.

Além dos tradicionais restaurantes chineses, podemos encontrar restaurantes que oferecem ao público, receitas de outros países que são muito diferentes e variadas.

Entre eles, os mais requisitados são os restaurantes japoneses, com uma cozinha que utiliza matérias-primas de alta qualidade e tem algumas especialidades muito apreciadas como o sushi, tempurá, saladas de algas, tofu.

Outros restaurantes que estão em destaque são os hindus, especializados em pratos de arroz Basmati, frango e cordeiro, quase sempre acompanhados de curry.

Os restaurantes tailandeses ainda são pouco conhecidos, mas oferecem uma excelente variedade de pratos incluindo os pratos de tallarines, peixe ou marisco, as carnes ao curry e suas magníficas sobremesas.

Entre os restaurantes de cozinha panasiática, estão na  moda os que oferecem a cozinha "wok" porque se trata de comida rápida, divertida e saudável que permite saltear os alimentos obtendo pratos com baixo teor em gordura.

Restaurantes coreanos também estão começando a surgir em nossas cidades, e nos oferecem uma grande variedade de pequenos pratos cujos principais elementos são a "bulgogi (carne ao fogo)" kimchi ( prato feito com legumes fermentados) e "pasta de doenjang" (desenvolvido com soja).

Pois bem, há muitos e variados restaurantes orientais que podemos encontrar na Espanha, todos com as suas especialidades e a sua própria identidade nacional.

www.restaurantesespanha.com